PRA ENTENDER MELHOR, COMECE CLICANDO AQUI NO POST DE BOAS-VINDAS!!!

(Observação importante: em dispositivos móveis a formatação das postagem pode ficar meio desconfigurada...)

terça-feira, 11 de abril de 2017

A consumista e a wish list

Não vamos começar pelo machismo nosso de cada dia e dizer que toda mulher é consumista.
Mas eu sou.
Gosto de ter e comprar coisas.
Mas não sou louca por sapatos, joias, bolsas e vestidos. Minhas roupas são baratas, compradas nessas lojas que tem em tudo que é shopping, que a moça passa oferecendo pra você fazer o cartão. Não pago mais que 150 reais numa calça jeans e as brusinha são sempre as que estão em promoção.
Mas esse não é o ponto aqui.
Meu maior vício, as coisas que realmente me tiram do sério na hora de gastar, são os equipamentos de camping e as ferramentas.
É. Sou dessas que vai na Leroy Merlin e fica pirada na seção de ferramentas e "boys' toys".
Sei manejar uma furadeira, uma serra e provavelmente vou aprender em minutos como usar qualquer treco desses que você largue na minha mão.
Quando ao acampamento... Oh Dééls! Praticamente tudo o que existe eu teria imenso prazer em adquirir, testar, falar bem ou mal. Seja nas lojas daqui, seja no Aliexpress.
Minha "wish list" atual vai de botas, facas, casacos, blusas thermo skin, até micro-retíficas elétricas, celulares, liner chinês...
Vou até escrever aqui pra eu comparar depois. Conforme as coisas vão sendo adquiridas, vou editando o post e fazendo reviews dos produtos.

WISH LIST DA MEL (em abril de 2017):
1. Bota Airstep 8625-35 (waterproof, coyote);


2. Toldo Guepardo Amazon (dois, pra mim e pra Fernanda);


3. Saco de dormir Mícron X-Lite NTK (também quero dois, mas talvez compre um só, já que meu saco de dormir atual é maravilhoso, mas IMENSO!);



4. Liner (xing-ling, do Aliexpress, principalmente depois de trocarmos o saco de dormir por esse outro que é menor);


5. Micro-retífica com acessórios e eixo flexível (ainda não decidi qual, mas é bem provável que seja essa da foto mesmo);


6. Conjunto Prepare & Conserve da Stanley, pra café (é caro, não é necessário, mas me apaixonei por ele e quero);


7. Zenfone 4 da Asus (nem existe ainda, mas já decidi que só vou trocar meu Zenfone 2 por ele);



8. Blusa manga longa thermo skin (provavelmente Curtlo, que é a mais em conta):


8. Casaco impermeável (na data desta postagem já devo estar em vias de receber, pois comprei um da Quechua, na Decathlon... review terá.);

11. Mais uma calça tática, porque só tenho uma que fica realmente boa em mim, e uma segunda que uso pra reposição mas não tá legal...


Então, fica aí a lista...
Vamos conferindo a ordem das compras, hehe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!